sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Baixar Jogo PC Completo GTA San Andreas em Portugues Grátis

Descrição: GTA San Andreas leva você à uma vida totalmente diferente e sem limites. Bandidagem e malandagem fazem parte do sistema e isso torna a brincadeira mais emocionante. Você se envolve com traficantes, gangues pesadas e até prostitutas.

No Instalador é incluso Velocímetro Analógico e Tradução para Português – BR.

Ao executar o Game, se aparecer a mensagem: “Gran Theft Auto SA requer a versão mais atual do DirectX 9.0″ e você estiver com a versão 9 do Directx Instalada, é só deletar o arquivo d3d9.dll da pasta que o jogo foi Instalado, que vai abrir normalmente.

Idioma: Portugues/Ingles
Tamanho: 3.9 GB
Partes: 14
Crack: Incluido

  • Requisitos Mínimos
Processador: Pentium IV 1 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 1 GHz
Memória RAM: 256 MB
Memória de vídeo: 64 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows 2000, Windows XP
Espaço: 3.6 GB livres em disco


  • Requisitos Recomendados
Memória RAM: 384 MB
Memória de vídeo: 128 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Espaço: 4.7 GB livres em disco


Senha: baixarsemprecompleto.blogspot.com.br

N°: bsc2

12 comentários:

  1. ae mano como vc desativo os pedidos queria q vc colocasse o cod mw2 ja q na lista dos jogo q vc ja tem e so colocar no site porfavor to doido atras desse jogo obg!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baixar Sempre Completo >>>>> Download Now

      >>>>> Download Full

      Baixar Sempre Completo >>>>> Download LINK

      >>>>> Download Now

      Baixar Sempre Completo >>>>> Download Full

      >>>>> Download LINK Nn

      Excluir
  2. ta dando erro o download a parte 2

    ResponderExcluir
  3. Ajeita os Link's aeew estao off! Pelo menos a parte 1, esta!

    ResponderExcluir
  4. Esse é um dos melhores sites de sempre

    ResponderExcluir
  5. nossa cara seu blog ta de parabens eu sempre estive acompanhando as suas postagens

    eu queria fazer uma pergunta esse gta tem os sons das radios ele é completo

    http://baixesemprecompleto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. eu teenho esse call of dut mw 2 mas minha internet e fraca pra fazer upload

    ResponderExcluir
  7. MAN O BLOG EH SHOW E TUDO, JA BAIXEI AKI + ESSES LINKS ESTAO OFFS! NAO ESTOU CONSEGUINDO BAIXA O GTA :(

    ResponderExcluir
  8. Ola, tudo bem?

    Estou entrando em contato com vocês,pois gostaria de tratar sobre publicidade, segue meu Skype: felipe.botega e rcanineo

    Temos hoje uma ferramenta que pode monetizar toda sua base de downloads mês, gerando uma ótima receita para você.

    Abraços;

    ResponderExcluir
  9. quando eu tento baixar meu antivírus diz que é virus /:

    ResponderExcluir
  10. eu vocês tem um sai-te melhor para min baixar

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Dexei seu comentario, isso ajuda a melhorar o blog