domingo, 11 de agosto de 2013

Baixar Jogo PC Completo BattleField 3 em Portugues Grátis

Descrição: Battlefield 3 dá sequência à consagrada franquia shooter da DICE, acrescentando à fórmula tradicional da série novas possibilidades estratégicas, bem como unidades inéditas e um tratamento gráfico diferenciado. Para dar vazão ao caos épico reinante no título, a desenvolvedora também acrescentou novos mapas, consideravelmente mais extensos do que os que se podia encontrar em títulos anteriores.

Uma das principais adições de BF 3 vem na forma de um modo campanha história completo e cheio de reviravoltas. Em uma das missões, por exemplo, os fuzileiros navais precisam abrir caminho através da cidade de Sulaymaniyah (Curdistão) — embora a história não fique restrita ao Oriente Médio, levando a guerra também para regiões urbanas dos EUA e da Europa. O clima bélico ainda ganha considerável upgrade com a adição de novos veículos, com destaque para o retorno dos caças.

Em relação às classes de jogo, a DICE manteve as mesmas quatro presentes em jogos anteriores da franquia. Entretanto, Battlefield 3 traz diversos bônus e equipamentos capazes de conferir especializações. Dessa forma, as quatro classes originais servem apenas como padrões iniciais, com diferenciações adicionadas posteriormente. Em outras palavras, mesmo que dois jogadores escolham a classe “Engenheiro”, um deles pode buscar bonificações de armas antiblindados, enquanto que o outro focaria no reparo de veículos.

BF 3 não é apenas caótico, mas também bastante realista. Por trás de uma destruição sem precedentes dos elementos que forma o cenário, surge uma nova versão da engine Frostbite — convenientemente chamada de Frostbite 2. Já as animações representam a parte da EA no desenvolvimento, que disponibilizou a tecnologia utilizada nos jogos da série FIFA para a construção dos personagens.

Idioma: Portugues/Ingles
Tamanho: 9.6 GB
Partes: 20
Servidor: Skydrive
Crack: Incluido

  • Requisitos mínimos
Sistema Operacional: windows vista (service pack 2) 32-bit
Processador: 2 GHz dual core (core 2 duo 2,4 GHz ou 2,7 GHz Althon x2)
Memória: 2 GB
Disco rígido: 20 GB
Placa gráfica (AMD): DirectX 10.1 compatível com 512 MB de RAM (ATI Radeon 3000, 4000, 5000 ou 6000 series, com ATI Radeon 3870 ou performance superior)
Placa gráfica (Nvidia): DirectX 10.0 compatível com 512 MB de RAM (Nvidia GeForce 8, 9, 200, 300, 400 ou 500 séries com Nvidia GeForce 8800 GT ou performance superior)
Placa de som: compatível com DirectX
Teclado e mouse
Drive DVD ROM

  • Requisitos recomendados
Sistema Operacional: Windows 7 64 bits
Processador: quad-core cpu
Memória: 4 GB
Disco rígido: 20 GB
Placa de vídeo: DirectX 11 compatível com 1024 MB de RAM (Nvidia GeForce GTX 560 ou ATI Radeon 6950)
Placa de som: compatível com DirectX
Teclado e mouse
Drive DVD ROM

Como baixar: Clique no link → Espere 5 segundos → Clique em Fechar Propaganda → logue com sua conta do hotmail, ou cadastre-se → clique no arquivo (ou clique com botão direito e clique em baixar) e pronto
PS:Pode usar gerenciador de downloads e baixar na velocidade maxima de sua net :D
Tradução: Aqui
Senha: baixarsemprecompleto.blogspot.com.br

N°: bsc1  e bsc2

92 comentários:

  1. Olá amigo, estou com um probleminha no jogo em relação a tradução. Notei que a tradução que vc disponibiliza é do inglês para o português enquanto o jogo está em russo. Mas até aí tudo bem, pq pesquisei e teoricamente eu teria que usar uma tradução para o inglês primeiro e depois aplicar a tradução que vc disponibiliza. Mas acontece que nenhuma das traduções para o inglês que tentei funcionaram! Teria como me ajudar com alguma que vc tenha tentado e conseguido? Se puder me dar uma luz aí eu agradeceria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rapaz eu ja instalei traduções de português em games em russo e funcionou mesma coisa fica minha dica

      Excluir
    2. cara ta pedindo a parte 21 para extrair e agora ???/ tem certeza que vai até a 20

      Excluir
    3. Cara a PARTE 21 é a traduçao!!! blz!?!

      Excluir
  2. Fala parceiro, concordo com o amigo aí de cima. Esta tradução não instala pk o jogo está em idioma russo mesmo (ou pelo menos aparenta ser).
    Será que teria alguma boa p.nós ?

    Muito bom download, baixei rapido :)

    ResponderExcluir
  3. não instala a parte 16, o que faço?

    ResponderExcluir
  4. Deve ter corrompido a sua parte 16... Aqui foi tudo normal... Tente baixar essa parte novamente... Agora estou tentando também fazer essa tradução mas tá difícil...

    ResponderExcluir
  5. O jogo ta em .iso, então no caso eu vou ter que gravar em um DVD pra depois conseguir jogar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou com esse msm problema. Como instalar ? Tem que juntar tudo ?

      Excluir
    2. É so baixar o programa DAEMON Tools

      Excluir
    3. Não amigo,você abre ele como Winrar,e extrai ele.
      Espero ter ajudado.

      Excluir
  6. não to conseguindo baixar os arquivos

    ResponderExcluir
  7. melhor site de todos vlw cara

    ResponderExcluir
  8. Não esta funcionando a parte 20

    ResponderExcluir
  9. Galera baixem o programa chamado: PowerIso. Após ter instalado e reiniciado o pc, extraia o game, depois vá no icone criado dentro da pasta e clique com botado direito do mouse. Em seguida vá em PowerIso---> Montar imagem de Unidade [E]. Depois é so ir em meu computador e dar dois clicks como se tivesse 1 cd inserido e instalar normalmente.

    ResponderExcluir
  10. sem chance a tradução que vcs forneceram não traduz nada fica acusando a falta do arquivo en_sb ou seja não funciona

    ResponderExcluir
  11. Cara não consigo baixar a parte 20. como faço, dá pra atualizar lá no servidor?

    ResponderExcluir
  12. Não estou conseguindo baixar a parte 20 também. Como faço brother?

    Ótimo site, parabéns!

    ResponderExcluir
  13. O SkyDrive acusa um grande volume de trafego, slá. esperar agora

    ResponderExcluir
  14. O Problema está com a parte 20, tentei baixar de novo as outras partes e dá certo. Na parte 20 não da pra baixar. Por favor tente uma solução kkkk, ultima parte..please

    ResponderExcluir
  15. Não quer instalar a parte 2, me diga o que eu faço!!!

    ResponderExcluir
  16. eu tenho que juntar as partes? como eu faco? explique alguem pf

    ResponderExcluir
  17. fera todas as partes tem os mesmos arquivos. só precisa baixar uma e extrair, e iniciar o setup. só isso. depois instala a tradução. povo anta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu inteligente. O povo vai instalar o jogo só com uma parte? Ta Serto...

      Um jogo de 20gigas instalando com 500mb, blz....

      Excluir
    2. Sim,ele ta certo .... so preçisasa da extrair a primeira ...

      Excluir
  18. Coé,em primeiro lugar parabéns pelo blog,é simples organizado e eficiente,único problema até agora que tive foi com a ultima parte deste jogo,a parte 20,ja baixei todas as outras,mas logo na 20 o skydrive não quer deixar eu baixar de jeito nenhum,gostaria de saber se é só comigo,não é problema de tráfego pois até quando o tráfego de download ta baixo e o download ta permitido não baixa,tem como vc dar uma olhada ai se ta com algum problema?... Muito obrigado,é nozesss

    ResponderExcluir
  19. Aqui baixou normal todos.. único problema é a tradução..

    ResponderExcluir
  20. Me ajuda eu tvo extraindo deu erro na parte 1
    ai nas outras n agora abaixei parte 1 ta dando erro na parte 2

    ResponderExcluir
  21. skydrive não quer deixar eu baixar de jeito nenhum. ajuda ai galera baixei ate a 7 a outras o skydrive nao quer deixar eu baixar....

    ResponderExcluir
  22. aqui em casa eu baixar todas as party e estaleo de boa ate ja estou jogando mais o mais foda que a traduçao nao funciona nao sei por que mais espero que alguem ai do blog me ajudem ..
    so fica dando esse erro [ arquivo sb não encontrado ] mais espero ajuda de voçes e o meu muito obrigado deis de ja .

    ResponderExcluir
  23. Parabéns ao blog, consegui baixar todas as partes e instalar normalmente a tradução, como muitos estão com problemas, isso é questão de conhecimento e pesquisa para resolver o problema!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então me diz qual arquivo adicional necessário para a tradução baixar, todos da web falharam aqui

      Excluir
  24. Opa! Até a parte 10 baixei sossegado, a partir do 11 eu clico no arquivo do Skydrive, mas não aparece a opção pra salvar. Não carrega o arquivo, impossível baixar.

    Bom blog.

    -Felipe.

    ResponderExcluir
  25. Só pra relatar. Baixei da parte 1 até 10, e depois a parte 20. Todos foram tranquilos. Porém do 11 ao 19, não é possível baixar.

    -Felipe.

    ResponderExcluir
  26. Galera, acabei de descobrir o problema do tráfego. Temos um limite de 7gigas por conta hotmail ou msn. Eu usei outra conta e consegui dar continuidade aos downloads.

    -Felipe.

    ResponderExcluir
  27. AEW galera estou com uma duvida este jogo da pra jogar online

    ResponderExcluir
  28. n untendi e pra baixar todas as partes ou so 1

    ResponderExcluir
  29. aqui vai um site legal ganhar-dinheiro-trabalhando-em-casa.com

    ResponderExcluir
  30. A PARTE 12 ESTA OFF ARRUMA POR FAVOR

    ResponderExcluir
  31. gente me explica como ajunta todas essas partes?
    envia a resposta pro meu email por favor gente!!!(wesleymendesjunior98@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  32. ALGUEM ME ENVIA OS LINKS DA PARTE 1 A 8 NÃO TO CONSEGUINDO BAIXAR ESSAS JA MANDA O LINK DO SKYDRIVE POR TA DANDO PAGINA NÃO ENCONTRADA E SO FALTA 8 PARA TERMINA DE BAIXA

    POR FAVOR ALGUEM AJUDA AE OBRIGADO

    ResponderExcluir
  33. Mano,por gentileza, alguém conserta o link da parte 15. Ela de alguma maneira foi apagada. Não, não foi o limite de tráfego, já tirei a prova sobre.

    Espero que consertem o link off. Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE VC TIVER DA PARTE 1 A 8 TEM COMO ME MANDAR ESTA TUDO OFF FALTA ESSAS OBRIGADO

      Excluir
  34. pow não da pra baxa parte 9 10 20 fala que foi escluida o que é isso arruma ae plis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE VC TIVER DA PARTE 1 A 8 TEM COMO ME MANDAR ESTA TUDO OFF FALTA ESSAS OBRIGADO

      Excluir
  35. ALGUEM ME DA UMA AJUDA AE FALTA DA PARTE 1 A 8 FALA QUE OS LINKS ESTÃO OFF ARRUMA AI OU QUEM TIVER ME PASSA AI POR FAVOR

    ResponderExcluir
  36. POW TO COM QUASE TODAS AS PARTES FALTA PARTE 9 10 20 QUE CAIU A NET E NÃO BAXO ARRUMA OS LINK OFF AE PLIS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem como posta pra mim ate a parte 8 se vc baixo os link ta off e ninguem arruma

      Excluir
  37. Arruma o link ae ja baixe ate a parte 14, falta da 15 a 20.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem como posta pra mim ate a parte 8 se vc baixo os link ta off e ninguem arruma

      Excluir
    2. ae vc tem da 18 a 20, eu posto ate a 1 a 4

      Excluir
  38. porra Pra min falta só as partes! 5,6,7,8,12 Alguem tem ae?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenho da 1 a 14 so ta faltando da 15 a 20. Farley.S

      Excluir
  39. MUITO OBRIGADO POR ARRUMA OS LINKS AEEE AGORA AGORA TO FELIZ COM O JOGO NOTA 10 MAIS VE SE ARRUMA O LINK DO TOM CLACY HANCK 2 AE MANO VC É O CARA FALO

    ResponderExcluir
  40. Arrumo porra nenhuma, arruma ae cara, tem dono esse blog naum é.

    ResponderExcluir
  41. Alguém poderia arruma o link..

    ResponderExcluir
  42. Olá, esta dizendo que faltam 7 partes. Eu nao consigo instalar porque esta pedindo a part 22. Da para atualizar ai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tinha deixado uma mensagem falando que faltava 7 partes, mas agora eu ja coloquei as partes que faltavam, juntamente com a senha que eu tinha esquecido.

      Excluir
  43. AMIGO,QUAL É A SENHA PRA DESCOMPACTAR?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a senha é baixarsemprecompleto.blogspot.com.br !!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    2. POW AMIGO,OBRIGADO POR VC ME PASSAR A SENHA PRA DESCOMPACTAR,VALEU!!!

      Excluir
  44. alguém pode informar qual a senha pra Descompactar ?

    ResponderExcluir
  45. bom dia, o site diz 20 partes mas tem 28, baixei as 28 sem problemas,mas na hora de extrair com o winrar a parte 1 ja tem arquivo corrompido,talvez tenha outros corrompidos,já baixei ele mais 3 vezes, se alguem tiver a soluçoão meu email é bettoo@ig.com.br,obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc poderia me passar da parte 22 ate a 28? Os links aqui estão off

      Excluir
  46. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  47. As partes de 22 até a 28 estão off , poderia resolver? obg.

    ResponderExcluir
  48. me enganei tds as partes estão funcionando perfeitamente, so a um problema, instala td normal, faço o crack, mas na hora de iniciar o jogo ele não inicia de maneira algum, não acontece nd, nenhuma msg de erro, nem nd! da um help aqui!? valew

    ResponderExcluir
  49. Os Link estão off do 23 ao 28 por favor rasolve esse erro para completa donwloads
    Otimo site Baixe sempre ! Lega :D

    ResponderExcluir
  50. DA pra disponibilizar para Download o jogo Devil May Cry 3 pc, achai outros sites que tem ele mas, o meu Orbit não aceita mais baixar por sites como upload, croco, etc... ele so pega pelo skidrive, e tem poucos sites dispobiniza downloads por Skidrive. ha eu baixei o CoD2 aqui no site de vcs!

    ResponderExcluir
  51. Estou com problema na instalação do jogo, quando clico em aceitar começa a carregar e para com a mensagem AWC.dll load failed
    Oque faço?

    ResponderExcluir
  52. da pra postar o jogo tomb raider vlw

    ResponderExcluir
  53. Galera eu encontrei esse Game pra baixar pelo Torrent, v6 não precisão ficar baixando parte por parte lá v6 baixão tudo de uma vez e instala, para quem ficou curioso segue o link: http://thepiratebay.sx/torrent/8681388/Battlefield_3_RePack_by_R.G_Mechanics_NASWARI_ZOHAIB
    ps:Eeu comecei a baixar ontem de noite antes de dormi ainda esta baixando não sei se vai funcionar, espero que sim!!!

    ResponderExcluir
  54. pessoal por favor me mandem um tutorial para instalar o jogo, e a tradução. por favor

    ResponderExcluir
  55. cara o link da tradução ta off ;/ arruma ai porfavoor, baixei todas partes perfeitas ate agora to extraindo...

    ResponderExcluir
  56. Links 22 a 28 off arruma ae plx =/

    ResponderExcluir
  57. Os Link estão off do 23 ao 28 por favor rasolve esse erro para completa donwloads

    ResponderExcluir
  58. ola meu brother não estou conseguindo fazer o download...
    aparece como se os links forão excluidos...

    ResponderExcluir
  59. Olá amigo tudo bem ?
    nenhum link esta funcionando mais ,gostaria muito desse jogo se puder atualizar os links ficarei muito grato .
    Parabéns pela dedicação , ótimo trabalha que estar a fazer .

    ResponderExcluir
  60. Deu problema no arquivo Cas_04.cas em que parte fica esse arquivo pra mim baixar novamente?

    ResponderExcluir
  61. Baixar Sempre Completo >>>>> Download Now

    >>>>> Download Full

    Baixar Sempre Completo >>>>> Download LINK

    >>>>> Download Now

    Baixar Sempre Completo >>>>> Download Full

    >>>>> Download LINK 1s

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Dexei seu comentario, isso ajuda a melhorar o blog